Inbound marketing

Serviços de inbound marketing para empresas industriais

Trazer compradores B2B até si

Cansado de esperar o telefone tocar? As feiras já não pagam como costumavam fazer? O poço de referências está seco? Está na hora de mudar a forma como você comercializa os seus produtos e serviços.

Actualmente, 93% dos compradores B2B iniciam seus processos com uma pesquisa on-line - e preferem não conversar com um vendedor. Eles querem informações sobre a sua empresa, os seus serviços e a sua especialização - e querem avaliá-lo de acordo com os seus próprios prazos, de acordo com seus próprios cronogramas.
 

Um programa de inbound marketing da 2P Consulting pode ajudá-lo a atender às necessidades dos actuais compradores B2B, estabelecendo a sua experiência e gerando um fluxo de leads no processo.

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O que é inbound marketing?

Em essência, o inbound marketing trata de atender às necessidades de potenciais compradores. Em vez de prospectar chamadas a frio ou participar de feiras, o inbound marketing concentra-se na criação de conteúdos úteis e envolventes que atraem as pessoas para o seu site, onde elas podem aprender mais sobre o que a sua empresa oferece no seu próprio tempo e em seu próprio ritmo.

As soluções

Um dos princípios centrais do inbound marketing é que ele deve ser direccionado e personalizado, optimizado para alcançar o conjunto específico de compradores de que você precisa para expandir os seus negócios. 

 

Essa também é nossa abordagem quando se trata de serviços de inbound marketing  para fabricantes.

 

Criamos a nossa estratégia em torno dos seus objectivos, dos seus produtos e serviços e das suas perspectivas ideais.

 

Potenciados nos nossos mais de 20 anos de actuação na indústria e uma compreensão íntima do comportamento do comprador industrial para criar um programa que forneça excelentes resultados.

 

Embora a nossa abordagem altamente consultiva ao inbound marketing  signifique que não há dois projectos exactamente iguais, os nossos programas podem incluir:

WEB DESIGN

Quando compradores e engenheiros acedem ao seu website, você quer que tenham a melhor experiência possível. Com design nítido, óptima usabilidade e páginas de destino optimizadas, podemos ajudá-lo a transformar os visitantes do website em clientes.

MARKETING DE CONTEÚDO

Óptimo conteúdo é o núcleo de qualquer programa de inbound marketing . No entanto, o seu conteúdo não precisa apenas ser bem escrito, ele precisa ressoar com compradores e engenheiros específicos com os quais você está tentando conectar-se.

SEGMENTAÇÃO PERSONALIZADA

Com quem você quer fazer negócios? É uma pergunta simples, mas dedicar um tempo para realmente entender as pessoas do outro lado de suas comunicações pode ajudar a criar um conteúdo melhor e obter melhores resultados.

SEO

Qualquer agência de SEO pode prometer entregar tráfego ao seu site. No entanto, podemos fornecer o tráfego certo, incluindo compradores e engenheiros activos no mercado, e ajudar a convertê-los em leads.

MARKETING DE MEDIA SOCIAL

Uma presença de media social activa e estratégica está comprovada para ajudar os fabricantes a aumentar o tráfego na Web, estabelecer relacionamentos sólidos com os clientes e aumentar as receitas.

EMAIL MARKETING

Mais de 25% de todas as vendas são geradas via e-mail marketing. Mas você tem muita concorrência e precisa garantir que os seus e-mails se destacam para os seus clientes em potencial - e fique fora do lixo / spam

PPC e SEM

Começar com o PPC é fácil - obter resultados com o PPC é muito mais complicado. Em vez de desperdiçar seu tempo e orçamento em campanhas de PPC que não funcionam, podemos fornecer leads junto com um óptimo ROI.

Experiência de inbound Marketing

Existem muitas agências de inbound marketing. Mas apenas a 2P Consulting tem um histórico de mais de 20 anos para ajudar as empresas industriais e de manufactura a crescer.

Experiência de Inbound Marketing 
Impulsionamos consistentemente o tráfego orgânico para os nossos clientes em até 400%.
Ajudamos as empresas a aumentar o número de leads gerados em mais de 100%.
Somos uma agência parceira da DiamondSpot e nossa equipe possui várias certificações e credenciais de inbound marketing.

Perguntas frequentes sobre inbound Marketing

O marketing realmente funciona para fabricantes e empresas industriais?

Sim. Se você quiser expandir os seus negócios e gerar novos leads, uma estratégia de marketing de alto nível pode ser uma mudança no jogo. A implementação do marketing na sua estratégia de negócios, ajudará a atrair novos clientes para o seu negócio, em vez de depender de referências boca-a-boca ou, pior ainda, de ligações frias, o que pode ser exaustivo e fornecer poucos resultados.

Como faço para criar uma estratégia de marketing para minha empresa industrial?

Dependendo dos seus produtos e serviços, existem diferentes estratégias que você pode adoptar para alcançar clientes em potencial. A primeira coisa que você precisa entender é quem é seu público-alvo, o que ele precisa e como sua empresa pode ajudá-lo. Então, você deseja atrair usuários, convertê-los em leads, fechar esses leads para se tornarem clientes e, finalmente, encantar esses clientes como seus defensores. (Oferecemos algumas etapas para você começar a usar o marketing, mas sinta-se à vontade para entrar em contacto se estiver à procura de ajuda.)

Qual é a maneira mais eficaz de alcançar novos leads?

Inbound marketing. O marketing tradicional equivale a gritar para o vazio - folhetos de produtos, cartazes e chamadas frias não funcionam mais.

Devo fazer marketing de conteúdo ou inbound marketing para manufatura?

O marketing de conteúdo é uma parte essencial de uma campanha de inbound marketing . Você precisa criar um conteúdo que atraia e retenha o interesse dos seus clientes em potencial.

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